25 de jun. de 2009

Devaneios da minha mente louca !!




Ah, porque a vida tem de ser decidida?
Seria muito mais fácil não ter que decidir.
Preto ou branco? quente ou frio? doce ou salgado?
Quero os dois, os três, os quatro... quero tudo!
Quero toda essa mistura de cor, de dor, sentidos...
Porque quando você decide, sempre é deixado algo (ou alguém) para trás.
Sempre há de restar a possibilidade do se, e o se me assusta, incomoda.
Eu? sou nada. Mas constantemente ajo, penso e sinto como tudo.
É uma certeza incerta, estranha, própria.
Por vezes me assusto, pois não enxergo sentido no meu eu.
Por vezes relaxo, pois tudo fica claro, e ,
de súbito a treva que predomina em mim acende-se, brilha.
E tudo fica fácil.Mas isso passa tão rápido.
E nada mais me distrai.
E esse medo que não sai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário